domingo, 3 de julho de 2011

Desgraça pouca é bobagem...

Neste sábado fomos jogar boliche .Coisa engraçada, fui umas duas ou três vezes no boliche de Belém, mas aqui no Rio parece que o passeio tem outra cara....Nos divertimos muito! Comemorávamos mais uma vez o aniversário do Henrique.Muita batata, pizza e bombons..Coisa boa ser criança, né? Se elas soubessem como é uma fase maravilhosa viajariam todas para a Terra do Nunca.
  Depois a farra foi na casa da Bruna, ela tinha cismado com a coloração do meu cabelo e queria mudar a cor.
  -Amiga, vamos lá pra casa , pra eu pintar seu cabelo.

 Lá vinha ela com a mania de cabeleireira, o motivo era compreensível. Como ela trabalha com RH e eu tenho uma entrevista na segunda, minha amiga queria mudar minha aparência mais para a estação atual, mais cara de inverno...Enfim, todos os procedimentos foram feitos, mas na hora de secar..."Amiga, seca com cuidado, não vai enrolar o cabelo..." Conversa vai, conversa vem , muitos "Ai amiga, tá ficando lindo...tá ficando lindo, tá ficando...trec!" 
   Ganha uma passagem para o Rio para fazer uma escova com a Bruna quem acertar!Yes , mais uma vez minha amiga prendeu meu cabelo...mais uma vez o desespero...mais uma vez o Digão veio me salvar.A Bruna ficou desesperada, quase morre.Eu, ria, ria....As imagens falam por si só...
No início tudo perfeito
.
"Essa menina fez caquinha!"

O desespero foi tanto que ela quase desmaia


Rodrigo tentando salvar o cabelo

Puxa daqui, puxa dali

No final cortou só um pequeno pedaço

Rodrigo, o salvador de cabelos arruinados pela hélice do secador!

Gostei do resultado, de volta a cor natural
   Tudo terminou em uma gigantesca pizza com direito aos homens , é claro, lavarem a louça.Como eles são perfeitos!

Um comentário:

Montee disse...

É verdade! Sim, depois deu passar por isso e perder quase meu cabelo todo (sou quase careca), minha vida mudou completamente, agora seco meus cabelos com qualquer secador sem enrolá-los. Sim, com o Super Secador "BrunaEmbaraceitor" estou com um visual mais aerodinâmico. E passei a me dedicar a salvar donzelas em perigo com este secador. Abraços do Digão!