sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

É sério que o ano já vai terminar e eu nem lhe encontrei para batermos aquele papo? Nossa ,tinha lhe prometido isso na virada do ano passado...Desculpe-me pela minha ausência. Obrigada pela paciência e amizade .O ano está no fim e acho que ainda dá tempo de renovarmos as promessas ...Não! Não! Não! Chega delas! Pra quê se sabemos que não iremos cumpri-las? Nesta virada de ano, não lhe prometo nada! Nem sei se nos veremos, falaremos  ou nos visitaremos em 2012.Aliás dizem que este é o último ano, então pra que fazermos promessas? Sempre o mesmo papo, a mesma história, mas no final não marcamos nada, sequer ligamos um para o outro e quando há a possibilidade de um encontro, é sempre tão corrido, tão apresado...É o tempo, eu sei, o tempo...
Esse ano não sei o quanto o tempo irá me reservar para você, mas fique tranquilo(a) apesar das incertezas, sempre há as certezas e eu tenho algumas sobre nós dois. Apesar de não lhe prometer nada, tenho certeza que nossa amizade continuará, independente do tempo que nos encontraremos ou falaremos. Tenho certeza que sempre terei você no meu coração e nas minhas orações e não importa o que você esteja fazendo ou planejando fazer , tenho certeza que estarei torcendo pela sua vitória e realização. Certeza não é promessa. Certeza é ratificação de que tudo aquilo que você acredita, deseja e quer acontecerá na vontade e tempo de Deus.

Feliz 2012!

Nenhum comentário: