terça-feira, 28 de junho de 2011

Arraiá no Rio II - A fogueira das amizades

Eu penso muito em me mudar para o Rio, mas tenho medo de não construir amizades como as que tenho em Belém. O Rio sabe disso e talvez por isso mandou para festa do arraiá os seus filhos mais ilustres.Pessoas maravilhosas, divertidas de bom papo para realmente me agradar. Ponto para a cidade que começou a aquecer meu coração com o carinho e acolhida destas pessoas.
Tiago, é um amigo do tempo de escola do Rodrigo, já o conhecia, mas ainda não tinha tido o prazer de conhecer Aline e Sara, esposa e filha dele,  umas fofas. A Aline, é super divertida, inteligente, mulher com M maiúsculo.A Sara , muito desenvolvida para seus cinco anos, logo se enturmou com os meus filhos , super esperta a garota.

Aline e Sara com a Familia Broca

 André é outro amigo do Rodrigo, talvez o mais antigo, dos tempos de infância.Sempre esteve presente em nossas vidas e em nossos momentos.A primeira vez que vi o Digo no aeroporto, era o André que estava com ele.Hoje ele está casado, mas também escolheu uma linda pessoa, outra mulher decidida, inteligente, daquelas que jogariam no meu time.






  Gisele, é prima do Rodrigo.Ela casou com um Bruno. Eles passaram a tarde toda fazendo os canapés da festa. Meu sogro é um homem que já frequentou , e ainda frequenta as vezes, almoços e jantares cheios dessas entradas "francessadas e frescuradas" . Então ele gosta sempre de incluí-las nos seus cardápios. O engraçado e quando ele nos orienta , nos ensinando os cortes e as montagens dos recheios, sempre terminando com "faça o que sua imaginação mandar", pois bem , a Bina, Gisele, foi a escolhida da vez e cortou todos os pães de diferentes formas para montar os canapés.Teve uma hora que ela foi lá na cozinha , pegou umas salsinhas e com o ar todo de "chef de couisine" disse:
-Ah, vou levar estas salsinhas para fazer meu canapé Brasileirinho.
-Como , Bina? O que é isso?
- Ah, é um canapé verde e amarelo que farei, o nome é Brasileirinho.
Nossa, a garota daqui a pouco irá se inscrever em um daqueles realities , tipo Top Chef! O fato é que os canapés ficaram de-li-ci-o-sos! E eles eram o casal caipira maís lindo da festa!

Até a Agnes fez sua "melhor amiga", a Giovana, que já no final estava sendo chamada de Gi.Foi uma festa aquecida de amizades e simpatia.Neste ponto o carioca sabe como fazer.Até hoje sempre fui muito bem acolhida pelos seus filhos.Uma outra coisa que admiro no carioca é seu humor.Tudo é motivo para zoar com o outro ou com uma situação.As conversas fluem muito animadas e nem dá vontade de parar.A noite rendeu amigos e convites ....Assim é covardia, mal chego nesta cidade e sou tão bem recebida! Não disse que este Rio conversa comigo...Façam seus comentários.
Agnes e Gi , as novas BFF (Best Friends Forever)


































Nenhum comentário: